13.5 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Venda Solidária de livros usados em Ribas – Moinhos da Gândara

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Venda Solidária de livros usados
Data/ Hora: 17 DEZ | 11h30-15h00
Local: Sede da Associação Cultural Recreativa e Desportiva da Gândara ( Ribas – Moinhos da Gândara)
Público em geral

O Grupo de Amigos da Biblioteca Idalécio Cação promove, no próximo domingo, dia 17 de dezembro, das 11h30 às 15h00, na sede da Associação Cultural Recreativa e Desportiva da Gândara (ACRDG), em Ribas, freguesia de Moinhos da Gândara, uma Venda Solidária de livros usados cuja receita reverte a favor do Polo de Nossa Senhora da Saúde, do Centro Social e Paroquial Aqua Viva (Alhadas).
A iniciativa conta com o apoio da ACRDG que no mesmo dia e local realiza a Matança à Antiga.
Os livros que estarão à venda provêm de doações de particulares à Biblioteca Idalécio Cação e serão vendidos a um valor mínimo de 1 euro.
Com esta iniciativa, os amigos da BIC esperam poder angariar fundos que permitam a aquisição de pequenos eletrodomésticos necessários à melhoria das condições de prestação de serviços pelo Polo de Nossa Senhora da Saúde à comunidade local.
Lembramos que a BIC foi inaugurada em agosto de 2017 e que alberga um espólio vasto e de elevado valor, doado por Idalécio Cação, um nome elevado da cultura gandaresa, filho da terra que escreveu não só sobre as suas gentes, mas também sobre a sua própria vivência.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d