14.2 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Festa da passagem de ano começa esta noite na Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Município da Figueira da Foz promove as festividades da Passagem de Ano com uma programação em que o destaque vai para os concertos na Avenida 25 de abril, em frente ao Grande Hotel. Dia 30, pelas 22h30, os CALEMA sobem a palco para espalhar «Perfume» e abraços. A DJ ANA ISABEL ARROJA, uma voz inconfundível da Rádio Comercial, que vai dar música a partir das 00h00. 

Dia 31 a festa tem início pelas 22h30 ao som da banda Figueirense ROCK N RIDERS e o olá a 2024 é dado sob um céu de luz e cor, com os pés no maior areal urbano da Europa ou na Marginal, um dos locais mais singulares da cidade. 

De seguida, a icónica Banda DELFINS vai marcar o ritmo do novo ano e levar o público pelo «Caminho da Felicidade». A terminar a primeira noite de 2024, a partir das 02h00, o DJ Vito vai por todos a dançar com o line-up.

Todos os concertos irão ter entrada livre e o Município irá disponibilizar um espaço para pessoas com mobilidade condicionada, de acesso reservado e acessível aos espetáculos de música e fogo de artificio. Foi também acautelada a existência, no recinto, de WC adaptado.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d