16 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

CIM de Coimbra promove região na Feira Internacional de Turismo de Madrid

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Município da Figueira da Foz está a marcar presença, através da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC), na FITUR – Feira Internacional de Turismo de Madrid, que teve início na quarta-feira, dia 24 de janeiro, e termina amanhã, dia 28.

A abertura do espaço da CIM RC foi marcada pela participação do lendário jogador de futebol, Paulo Futre, que enalteceu o potencial turístico da Região de Coimbra e despertou a curiosidade para as ofertas turísticas que fazem deste território uma experiência autêntica e enriquecedora, desde cultura e património, surf, turismo de natureza, gastronomia e vinhos e astroturismo.

Paulo Futre foi convidado a mergulhar numa “viagem” aérea a partir de um drone, que percorre os 19 municípios da Região de Coimbra, numa experiência sensorial capaz de despertar o interesse para uma visita demorada ao que a Região tem de melhor.

A participação da CIM RC e do Município da Figueira da Foz na edição de 2024 da FITUR constitui um dos momentos marcantes de promoção do território com uma “uma viagem dos sentidos” e uma oportunidade de potenciar o posicionamento da região como destino turístico.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d