A Unidade Local de Saúde do Baixo Mondego (ULSBM), através do Grupo de Sustentabilidade Ambiental da ULSBM, comprometida com a responsabilidade ambiental e social, decidiu desenvolver a plantação de 400 árvores autóctones, oferecidas, pela empresa The Navigator Company, nos espaços naturais circundantes do Hospital da Figueira da Foz. “A plantação de árvores autóctones não só contribui para a preservação do ambiente, para a promoção da biodiversidade na região e para a circularidade da economia, mas sobretudo para a satisfação dos milhares de utentes que servimos com dedicação”, explica fonte da ULSBM.
Este evento está agendado para o próximo sábado, dia 3 de fevereiro, com início marcado para as 9 horas da manhã em frente à portaria principal do Hospital. (v.g. programa em anexo)
Para facilitar a organização, a organização solicita que todos os participantes efetuem a respetiva inscrição online através do link: https://forms.office.com/e/CLE15AF9tD. Além disso, agradecem que tragam os equipamentos adequados para a atividade, como luvas e calçado confortável e um balde, uma pequena pá ou enxada.
Após a plantação, está previsto um pequeno lanche, entre todos os participantes, ao final da manhã.