13.5 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Novos dirigentes municipais tomaram posse

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Decorreu no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, pelas 12h00, a cerimónia de assinatura do termo de aceitação do lugar de Dirigente.

Tomaram posse: Ana Maria da Silva Heitor – Chefe da Divisão de Ciência e Inovação e Desenvolvimento Económico; Romeu Mendes da Silva Lopes – Chefe de Divisão de Promoção e Animação Turística; João Pedro Melâneo Gaspar – Chefe de Serviço de Contabilidade; Maria João Santos Lopes Pombo – Chefe de Serviço de Parque de Campismo; Maria Manuela Gonçalves da Silva – Chefe de Serviço de Museus e Núcleos e Sandra Margarida Grade Lopes – Chefe de Serviço de Assuntos Sociais.

Pedro Santana Lopes, Presidente da Câmara Municipal, que se fez acompanhar de todo o executivo, presidiu à cerimónia, deu os parabéns a todos os empossados, quer os que já trabalhavam na autarquia, quer o que se “estreia” e salientou a importância da realização deste tipo de cerimónia, na qual considera que os dirigentes para além de fazerem um juramento, assumem um “compromisso com a comunidade”.

“Ser dirigente municipal é de facto muito importante”, salientou o presidente da câmara Municipal que, na sua intervenção, abordou ainda várias questões, nomeadamente o momento de indefinições e transições que vivemos e a opção pela tomada de determinadas decisões, fundamentada nas disponibilidades financeiras e tendo sempre em conta o princípio básico da equidade territorial.

O líder do executivo camarário deu especial enfoque à questão da promoção do concelho na Bolsa de Turismo de Lisboa, que este ano esteve para não acontecer, mas acabou por se concretizar, num stand próprio, pois não podemos estar “dependentes de terceiros”, nem de decisões de terceiros para “mostrar tudo o que há a concretizar e que podemos fazer”.

É fundamental “correr por nós próprios”, mostrar uma “Figueira competitiva em áreas do saber muito importantes”, frisou Pedro Santana Lopes.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d