13.5 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Conservatório de Música David de Sousa leva «Fame» e «E Depois do Adeus» ao CAE

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Hoje

“FAME”
Grande Auditório – 12 de março – 20H30

O musical Fame é uma produção mundialmente aclamada que retrata a vida de jovens talentosos na New York City High School of Performing Arts.
Fame conta a história de um grupo de estudantes que procura realizar os seus sonhos enquanto enfrenta os desafios da adolescência. O enredo aborda temas como a amizade, o amor, a rejeição, a superação e o esforço para alcançar o mundo do show business. As personagens lidam com a pressão dos estudos, as competições, as expetativas sociais e a autoconfiança, retratando de forma realista as incertezas e as inseguranças que os jovens artistas enfrentam enquanto se descobrem e se esforçam para alcançar os seus objetivos. Estas lutas são tratadas com sensibilidade, permitindo que tanto os Alunos quanto o Público se identifiquem e conectem emocionalmente com as personagens.
Através deste musical, o Conservatório consolida o seu compromisso em oferecer uma educação individual e artística completa e de qualidade aos Alunos, e, simultaneamente, conduzirá o Público numa jornada envolvente e inspiradora, repleta de emoção, talento e perseverança.

Quinta-feira

“E depois do Adeus”
Grande Auditório – 14 março – 21H00

Este espetáculo celebra os 50 anos do 25 de abril, um marco histórico importante na história de Portugal. O título do espetáculo é inspirado na canção com o mesmo nome que foi transmitida na rádio para indicar o início da Revolução dos Cravos, a 24 de abril de 1974. O espetáculo oferece uma visão multifacetada do 25 de abril, e leva o público tanto para o contexto político e social, quanto para as histórias pessoais vividas pelos portugueses daquela época, desde a repressão política até à esperança de uma nova era de democracia e liberdade.

“E depois do Adeus” não celebra apenas o 25 de abril, como também oferece uma reflexão sobre as conquistas alcançadas e os desafios enfrentados pela sociedade portuguesa nos 50 anos que se seguiram. Através da música, da dança e do teatro, o espetáculo transporta o público de volta ao período revolucionário, e lembra a importância da participação cívica e da defesa dos direitos e liberdades democráticas.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d