13.5 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Na A17: Homem detido por suspeita de furto de automóvel tinha mandado de detenção por dezenas de crimes contra a propriedade

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Ontem, 12 de março, pelas 10h30, agentes da Divisão Policial da Figueira da Foz procederam à detenção de um indivíduo, com cerca de 30 anos de idade, após denúncia de furto de um veículo automóvel ocorrido na zona da Gala.

Encetadas as devidas diligências policiais, o veículo furtado e os seus dois ocupantes foram intercetados na autoestrada A 17. Os suspeitos, já referenciados por crimes contra a propriedade, consumo e venda de produtos estupefacientes, foram conduzidos para a esquadra, onde foram constituídos arguidos por furto e uso do veículo automóvel.

Um dos suspeitos, após os trâmites processuais, foi detido por mandado de detenção fora de flagrante delito, emitido pela autoridade judiciária competente, por estar indiciado em dezenas de crimes contra a propriedade, cujos processos se encontram em investigação na Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da Divisão Policial da Figueira da Foz, que têm gerado alarme social na cidade e concelhos limítrofes.

No decorrer da ação policial, foram apreendidas aos suspeitos várias chaves de veículos, ferramentas e vários objetos, bem como uma quantia em numerário suspeita de ter sido proveniente de furto ocorrido, durante a noite, num estabelecimento comercial a cidade da Figueira da Foz.

O detido foi presente ao juiz, para primeiro interrogatório Judicial, no dia de hoje, 13 de março, não se conhecendo até ao momento as medidas de coação.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d