17.1 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 26, 2024

RFM SOMNII anuncia cartaz e ‘borlas’ para «os festivaleiros do futuro»

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

De 5 a 7 de julho, a Praia do Relógio da Figueira da Foz volta a receber o festival RFM SOMNII, agora rebatizado de RFM SOMNII Intermarché, naquela que será uma edição comemorativa dos 10 anos do festival de música eletrónica que tem trazido, ao centro do país, alguns dos maiores nomes mundiais da área.
Nicki Romero, Mandragora, R3hab, Armin Van Buuren, Fedde Le Grand, Coone, Don Diablo e os portugueses Zanova, Kura e Diego Miranda são alguns dos artistas do “cartaz” com que a produtora MOT quer ultrapassar as mais de 80.000 entradas do último ano.

A conferência de apresentação do evento, esta manhã, no Sweet Atlantic Hotel, contou com a presença do diretor executivo da MOT, Tiago Castelo Branco, e ainda de representantes do Intermarché, da autarquia e da RFM, para além de Kura, o Dj com mais presenças ao longo de 10 anos de SOMNII.

Entre as novidades, destaque para a aposta no público familiar, com «os festivaleiros do futuro», ou seja, as crianças até 12 anos, a não pagarem entrada e a terem direito a um espaço dedicado, com múltiplas atividades, insufláveis e vigilância.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d