17.3 C
Figueira da Foz
Quarta-feira, Junho 19, 2024

22 anos do CAE celebrados com Ala dos Namorados

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Centro de Artes e Espectáculos (CAE) assinalou, no passado sábado, dia 01 de junho pelas 21h30, os seus 22 anos de vida e trabalho em prol da cultura e das artes no concelho da Figueira a Foz, com um concerto da banda «Ala dos Namorados», no Grande Auditório do CAE.

A banda histórica da música português, que completou 30 anos de fundação em 2022, atualmente composta por João Gil, Nuno Guerreiro, Rúben Alves, Alexandre Frazão, Nelson Cascais e Luís Cunha apresentou o seu mais recente álbum «Brilhará», que conta com onze canções com letras escritas por João Gil – que também compôs quase todos os temas, Maria do Rosário Pedreira, Fernando Pessoa, Mia Couto, José Eduardo Agualusa, Zeca Baleiro, Nicolau Santos, Mário Rosa, Margarida Gil e Vicent Degiorgio.

A banda brilhou e encantou a plateia com as novas canções e algumas das mais antigas, e com as suas vozes e ritmos tão melódicos quanto harmoniosos.

A plateia vibrou e sentiu cada minuto do concerto, nomeadamente aqueles em que foram lidos em palco alguns dos postais redigidos pelo público nos momentos que antecederam o início do espetáculo, e depositados num marco de correio, no âmbito de uma parceria da Banda com os CTT.

O Município da Figueira da Foz e o CAE, em particular, agradecem à banda “Ala dos Namorados’ os bonitos versos dedicados à Figueira da Foz: ‘A Figueira é linda/ É de bem querer/ A minha cidade é linda/ Hei de amá-la até morrer’ e, manifestam o desejo de que continue a “saber só cantar assim”.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos