17.3 C
Figueira da Foz
Quarta-feira, Junho 19, 2024

São João da Figueira da Foz: conheça o programa

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Primeiro, a música:

A 14 de junho, pelas 22h00, na Praça Dr. João Ataíde, também conhecida como Praça do Forte, atua o cantor e imitador Fernando Pereira. À mesma hora e no mesmo local, no dia seguinte, 15 de junho, sobe ao palco Noninho Navarro e, no dia 21, no arranque do fim-de-semana seguinte, é a vez da veterana Lena d’Água mostrar os seus novos sucessos e, quem sabe, recordar alguns dos velhos êxitos da década de 80. No sábado, dia 22, também às 22h00, Pedro Mafama toma conta da festa e finalmente, a 23 de junho, após o fogo-de-artifício, sobem ao palco os The Gift.
Tudo, claro, com entrada livre.

Agora, as festas:

A grande festa dos santos populares começa bem antes dos concertos e das marchas, aliás, na feira de diversões já há equipamentos a funcionar, se quiser lá passar (parque de estacionamento da Avenida de Espanha, ou Parque das Gaivotas) com os mais pequenos.
A Regata + Louca acontece a 8 de junho, como sempre à tarde e na frente de rio, perto da Câmara Municipal da Figueira da Foz, e a Feira das Freguesias realiza-se de 14 a 24, não tendo sido ainda divulgados mais pormenores. Certo, certo, é que as marchas (ainda não sabemos quais) desfilam na noite de 23 e que, no dia de São João, feriado que calha a uma segunda-feira (olarilolé-olarolei, como diria o Pedro Mafama) acontecem as habituais festividades do Dia da Cidade, também com detalhes a anunciar.
A Figueira TV vai divulgando os detalhes conforme a organização os for anunciando, por isso fique atento!

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos