15.2 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Março 28, 2024

Homem de cerca de 40 anos encontrado morto no Rio Mondego

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O corpo de um homem de cerca de 40 anos foi ontem encontrado ao largo do Rio Mondego, segundo um comunicado de imprensa da Autoridade Marítima Nacional (AMN), que esclareceu que o alerta foi recebido pela Estação Salva-vidas da Figueira da Foz através de um pescador. O caso foi entregue ao Ministério Público.

No comunicado publicado no site da AMN, esta explica que a Estação Salva-vidas foi alertada às 09h50 de ontem, quinta-feira, para a presença do corpo de um homem, pelo que “foi de imediato ativada”.

“Os elementos da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz recolheram e transportaram o corpo até às instalações da Estação Salva-vidas, em articulação com o Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz. Para o local deslocou-se também a Polícia Judiciária”, acrescentou a AMN.

Após o delegado de saúde ter declarado o óbito, o corpo foi transportado pelos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra, “após indicações do Ministério Público”.

O Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência, tendo o caso sido entregue ao Ministério Público.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d