16.3 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 20, 2024

«Terças com Poesia» – Daniel Maia-Pinto Rodrigues lê “Gostas de mim nas paisagens que escrevo” da sua autoria

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Realiza-se esta terça-feira, 10 de agosto, mais uma sessão de poesia, da nova temporada do projeto «Terças com Poesia», com Daniel Maia-Pinto Rodrigues que irá ler o poema “Gostas de mim nas paisagens que escrevo”, da sua autoria.

A sessão de leitura será emitida online às 21h30, nas páginas de Facebook do Município da Figueira da Foz e da Biblioteca Pública Municipal Pedro Fernandes Tomás. Esta é mais uma das várias sessões que fazem parte de um projeto criado em exclusivo para o Município da Figueira da Foz, pela Exemplo Extremo – Associação Cultural e pela APURO – Associação Cultural e Filantrópica.

Daniel Maia-Pinto Rodrigues nasceu no Porto, em 1960. Até ao presente, já publicou um vasto conjunto de obras que abrangem a poesia, a novela e o romance.

Em 1993, a sua obra “A Próxima Cor” recebeu o 1º Prémio Nacional Foz-Côa-Cultural e Menção Honrosa / Novos Valores da Cultura, atribuída pelo Ministério da Educação e Cultura, segundo parecer do Júri constituído por Fiama Hasse Pais Brandão, Vasco Graça Moura e José Fernando Tavares (em representação do Clube Português de Artes e Ideias).

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d