Naval Remo participou na 41.ª Regata Internacional de Gondomar

0
22
Pub

A Associação Desportiva Naval Remo participou na 41.ª Regata Internacional de Gondomar, que se realizou no passado dia 29 de maio na Pista de Melres (Douro) em Gondomar.

Esta Regata destina-se aos escalões de Juvenis, Veteranos e Absolutos, que englobam juniores e seniores, tendo participado os principais clubes nacionais e alguns clubes estrangeiros.

Num dia excelente para a prática da modalidade, a Naval Remo participou nesta Regata com 6 tripulações, tendo subido por 2 vezes ao Pódio.

Os resultados foram então os seguintes:

Quadri Scull Absolutos Femininos – 3.º Lugar para a tripulação mista com a Patrícia Batista e Madalena Peça

Double Scull Aboluto Feminino – 2.º Lugar para Patrícia Batista e Madalena Peça

Double Scull Absoluto Masculino – 6.º Lugar para Diogo Ferreira e Afonso Santos

Skiff Absoluto Feminino – 13.º Lugar para Inês Mendes

Skiff Absoluto Masculino – 8.º Lugar para Diogo Carvalho

Shell de 8 com Timoneiro Juvenil Masculino – 5.º Lugar para a tripulação composta pelos atletas João Maligno, Martim Bastos, Daniel Azevedo, Daniel Pereira, Rodrigo Almeida, Bernardo Braga Cruz, José do Vale, Dinis Oliveira e Hugo Baeta

A Associação Desportiva Naval Remo – ADNR congratula-se com os resultados obtidos e endereça publicamente os sinceros parabéns a este conjunto de atletas e ao seu treinador José Canhola que continuam a elevar o nome da Naval e o da cidade da Figueira da Foz ao mais alto patamar do Remo Nacional e Ibérico.

 

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui