15.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Operação “Pó da Areia” fez dois detidos por tráfico de cocaína na Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Polícia Judiciária realizou buscas na Figueira da Foz e em Benavente por suspeitas de tráfico de estupefacientes, tendo detido duas pessoas, uma mulher de 51 anos e o seu filho de 30 anos, informou este sábado a PJ.

No âmbito da operação “Pó da Areia”, as autoridades realizaram 14 buscas domiciliárias, além de buscas a veículos, tendo detido a mulher em flagrante delito, e o filho em cumprimento de mandado de detenção previamente emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Coimbra.

Esta operação “permitiu desmantelar a rede criminosa que há muito operava sob a liderança da arguida detida”, diz a PJ em comunicado, adiantando que os detidos vão ficar em prisão preventiva a aguardar desenvolvimentos do processo.

Além destas duas detenções, da operação resultou a constituição como arguidos de outros 13 suspeitos de tráfico de estupefacientes e foram apreendidas “significativas quantidades” de cocaína, segundo a Polícia Judiciária, que não indica a quantidade.

Nas buscas também foi apreendido dinheiro e objetos como quatro automóveis de alta gama, que a polícia suspeita estarem relacionados com a atividade de tráfico de estupefacientes.

A intervenção policial, efetuada através da Diretoria do Centro da Polícia Judiciária, contou com a cooperação da Polícia de Segurança Pública e da Guarda Nacional Republicana.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d