17.1 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Ginásio num dos maiores torneios de futebol jovem

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Torneio Internacional de San Sebastian – Donosti Cup – é um dos maiores eventos europeus de Futebol jovem, atingindo este ano a 30.ª edição, que terá lugar de 3 a 9 de Julho com participação de 760 equipas de 20 países.

O Ginásio marcará presença pela 2.ª vez, competindo no escalão B-13 do Torneio, para o que deslocará uma comitiva de 30 pessoas, entre as quais 20 jovens atletas de 13 e 14 anos.

YOUH CUP EM FORNOS DE ALGODRES

 

 

Três equipas de futebol jovem do Ginásio – Sub-10, Sub-12 e Sub-13 – participaram no último fim-de-semana na Youth Cup em Fornos Algodres, Torneio que reuniu 1400 participantes de 92 equipas.

Destacou-se a equipa de Sub-13, com o segundo lugar na Liga de Ouro, enquanto os Sub-10 e Sub-12 se classificaram nas 3ªs posições das respetivas Ligas de Prata.

A.D. BUARCOS E GINÁSIO COOPERAM

 

A Associação Desportiva de Buarcos e o Ginásio celebraram em 2019 um Acordo de Parceria visando o intercâmbio de jovens atletas que pretendam praticar simultaneamente as variantes da modalidade de futebol (praia e campo) a que cada um dos Clubes se dedica.

No passado dia 20 teve lugar na praia de Buarcos mais uma sessão destinada a levar à prática os objectivos desta Parceria, proporcionando uma troca de experiências orientada pelos treinadores João Leitão, Pedro Pimentel, Celso Oliveira e Paulo Santos.

Também o técnico Tiago Neves, presentemente praticante de Futebol de Praia, prestou inestimável apoio a esta sessão, transmitindo aos jovens as suas vivências na aprendizagem de ambas as variantes.

Este tipo de cooperação vem sendo apontado como exemplo de boas práticas destinadas a incentivarem a coesão do associativismo desportivo figueirense.

 

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d