13 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Taça Madjer de Futebol de Praia em Buarcos pela primeira vez com equipas femininas

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Madjer Beach Soccer Cup, torneio de Futebol de Praia Juvenil, nacional e internacional, decorre na Praia de Buarcos, desde esta sexta-feira (dia 15) até domingo (dia 17).

Participam mais de 300 atletas, com equipas provindas de cinco países (Portugal, Espanha, Itália, Inglaterra e Alemanha), num total de 20 equipas (8 Sub16 e 12 Sub 18).

Este ano participam pela primeira vez duas equipas femininas – ACD Sótão e Sand Games – que vão disputar entre si a primeira edição do Madjer Beach Soccer Cup Women Trophy.

A apresentação do Madjer Beach Soccer Cup decorreu ontem, no Foz Plaza, contando com a participação de Manuel Domingues, vereador da Câmara da Figueira da Foz, da lenda da modalidade desportiva em causa – Madjer, de Rui Loureiro, representante da Doctor´s Sport, e de David Lopes, Diretor Adjunto do Foz Plaza.

“Mais um grande evento desportivo a ter lugar na Figueira da Foz, com a particularidade de reunir jovens atletas da modalidade de futebol de praia, oriundos de diferentes países que, embora em competição, convivem entre si, numa importante troca de experiências e vivências, decorrentes do próprio contexto do país onde vivem. A Figueira a assumir, uma vez mais, que reúne condições ímpares para eventos de distintas modalidades de praia.”, referiu Manuel Domingues.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d