Taça Madjer de Futebol de Praia em Buarcos pela primeira vez com equipas femininas

0
56
Pub

O Madjer Beach Soccer Cup, torneio de Futebol de Praia Juvenil, nacional e internacional, decorre na Praia de Buarcos, desde esta sexta-feira (dia 15) até domingo (dia 17).

Participam mais de 300 atletas, com equipas provindas de cinco países (Portugal, Espanha, Itália, Inglaterra e Alemanha), num total de 20 equipas (8 Sub16 e 12 Sub 18).

Este ano participam pela primeira vez duas equipas femininas – ACD Sótão e Sand Games – que vão disputar entre si a primeira edição do Madjer Beach Soccer Cup Women Trophy.

A apresentação do Madjer Beach Soccer Cup decorreu ontem, no Foz Plaza, contando com a participação de Manuel Domingues, vereador da Câmara da Figueira da Foz, da lenda da modalidade desportiva em causa – Madjer, de Rui Loureiro, representante da Doctor´s Sport, e de David Lopes, Diretor Adjunto do Foz Plaza.

“Mais um grande evento desportivo a ter lugar na Figueira da Foz, com a particularidade de reunir jovens atletas da modalidade de futebol de praia, oriundos de diferentes países que, embora em competição, convivem entre si, numa importante troca de experiências e vivências, decorrentes do próprio contexto do país onde vivem. A Figueira a assumir, uma vez mais, que reúne condições ímpares para eventos de distintas modalidades de praia.”, referiu Manuel Domingues.

 

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui