19.3 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Julho 11, 2024

Carlos Monteiro integra a nova Administração do Porto de Aveiro e da Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Ministério das Infraestruturas nomeou, esta sexta-feira, uma nova Administração para o Porto de Aveiro e da Figueira da Foz, a qual integra o socialista Carlos Monteiro, ex-presidente da Câmara e actual vereador da oposição na Câmara da Figueira da Foz.

O comunicado oficial do Ministério liderado por Pedro Nuno Santos refere o seguinte:

“Foi nomeada uma nova Administração para o Porto de Aveiro e da Figueira da Foz que será liderada por Eduardo Feio, até aqui presidente do Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT).

A equipa, que irá gerir o Porto de Aveiro e o Porto da Figueira da Foz, integra ainda, como administradores, Carlos Monteiro e Andreia Queirós.

Eduardo Feio dirigiu o IMT durante seis anos. Foi vereador na Câmara Municipal de Aveiro e responsável pela Estrutura de Missão Lojas do Cidadão de 2.ª Geração entre 2008 e 2010.

Carlos Monteiro, que é agora vereador sem funções executivas na Câmara Municipal da Figueira da Foz, liderou esta autarquia entre 2019 e 2021.

Andreia Queirós era desde 2014 diretora financeira e de desenvolvimento organizacional na Administração do Porto de Aveiro.

O novo Conselho foi alvo da devida apreciação da CRESAP – Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública, a qual concedeu o seu parecer positivo às três personalidades indigitadas, depois de uma avaliação curricular e de adequação de competências.

Para o lugar de Eduardo Feio à frente do IMT é designado, entretanto, João Caetano, em regime de substituição. No prazo de 90 dias será aberto um concurso para a designação definitiva de um novo presidente”.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos