13.8 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Digressão do músico brasileiro Tim Bernardes tem concerto na Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O músico brasileiro Tim Bernardes regressa a Portugal em outubro, tendo seis concertos agendados.

Tendo lançado, este ano, o segundo álbum a solo, “Mil Coisas Invisíveis”, o cantor-compositor atuará em Ílhavo a 14 de outubro, em Ourém a 15, em Braga a 21, na Figueira da Foz a 22, em Lisboa a 23 e no Porto a 24.

No Centro de Artes e Espectáculos (CAE) da Figueira da Foz o concerto de Tim Bernardes sé a 22 de outubro, pelas 21h30, no Grande Auditório.

Nome que chama a atenção desde a sua estreia com o grupo O Terno, Tim Bernardes consolidou-se como um dos principais compositores do Brasil ao lançar o seu primeiro disco a solo, “Recomeçar” (2017), indicado ao Grammy Latino. O artista, que transita com frequência e naturalidade entre o indie e a MPB, colabora e escreve canções para artistas do calibre de Gal Costa e Maria Bethânia.

Para além de ter arrancado elogios de Caetano Veloso, o cantor e compositor também chamou a atenção fora do Brasil, sendo mencionado e impulsionado por artistas como Devendra Banhart e pelo grupo BadBadNotGood.

Nesta tournée por Portugal vem apresentar o seu mais recente álbum “Mil Coisas Invisíveis”, disco que o artista equipara a um livro. Com muito texto e músicas extensas, o álbum soa a ensaios, evidenciando o artista como um excelente pensador.

Entrada: 1ª Plateia: 25,00€ | 2ª Plateia: 20,00€

Bilhetes à venda no CAE e na Ticketline: https://ticketline.sapo.pt/evento/tim-bernardes-66475

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d