17.1 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

ACIFF promove sessão sobre Obrigações Legais em matéria laboral

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A ACIFF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz em parceria com a ACT – Autoridade para as Condições do Trabalho promovem uma sessão de sensibilização sob o tema “Obrigações Legais em matéria laboral – As intervenções inspetivas nos locais de trabalho” que se irá realizar no dia 26 outubro às 14h30, nas instalações da Incubadora Mar&Indústria da Figueira da Foz – Parque Industrial & Empresarial da Figueira da Foz, Rua das Acácias n.º 40- A.

Nesta sessão serão abordados os seguintes temas: contratos de trabalho, retribuições, obrigações do empregador e uma breve abordagem de como proceder durante uma visita inspetiva à sua empresa.

O planeamento desta sessão, tem como objetivo transmitir informações importantes, claras e ajustadas à realidade específica das empresas, de acordo com a legislação laboral em vigor. Estes temas são de grande importância para o tecido empresarial, promovem mais conhecimento, apoiando-as quanto às suas obrigações legais em matéria laboral e evitando contraordenações.

Para participar, basta inscrever-se através do link: https://forms.gle/6rbSHvyejHSjbyQy7 ou contactar os serviços da ACIFF através do 233401320 ou geaciff@aciff.pt.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d