13.3 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Jovens envolvidos em agressão com martelo têm 18 anos e são alunos do INTEP

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Figueira TV apurou que os três jovens envolvidos numa contenda, em que um deles foi agredido com um martelo na cabeça, têm 18 anos e são alunos do INTEP – Instituto Tecnológico e Profissional da Figueira da Foz.

O conflito ocorreu antes das 14h20 desta quinta-feira, conforme referiu fonte da PSP à Figueira TV, na Rua Detrás do Matadouro, onde se situa o estabelecimento de ensino, e a vítima, um rapaz, foi agredido por uma rapariga com diversas pancadas na cabeça.

Conforme já foi noticiado pela Figueira TV, a Divisão Policial da Figueira da Foz respondeu, na tarde desta quinta-feira, a uma situação que envolvia possíveis agressões entre alunos de um estabelecimento de ensino daquela cidade.

“Ao chegar ao local já os factos haviam terminado, tratando-se de desentendimentos entre os envolvidos, dos quais resultaram a destruição de um telemóvel com recurso a um martelo, vindo este a ser utilizado pela proprietária do telemóvel para agredir o indivíduo que havia causado os danos”, refere a PSP.

A alteração envolveu um total de três alunos, com a PSP a encontrando no local apenas o que foi agredido com o martelo, o qual veio a ser transportado ao Hospital Distrital da Figueira da Foz, para receber tratamento hospitalar.

“Todos os envolvidos estão identificados, mantendo-se a PSP atenta a eventuais desenvolvimentos, nomeadamente através do Programa Escola Segura”, refere a Polícia.

Recorde-se que uma outra agressão num estabelecimento escolar da Figueira da Foz aconteceu no início deste mês, quando uma professora do Centro Escolar de Vila Verde foi “violentamente agredida” por um grupo de mulheres, tendo também sido transportada ao Hospital Distrital da Figueira da Foz.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d