14.3 C
Figueira da Foz
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Foz Plaza festeja no sábado o 21.º aniversário

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Centro Comercial Foz Plaza comemora este sábado, dia 29 de outubro, o seu 21.º Aniversário, tendo preparado mais um dia de festa e animação para todos os seus clientes.

A partir das 15H00, a festa começa com a banda Pupils Funk, que irá animar a tarde com várias atuações em diferentes espaços do centro comercial.

O tradicional e tão esperado momento de “Parabéns” está marcado para as 17h30, junto à linha de caixas do hipermercado Auchan, na Galeria do Centro Comercial, no piso 2, na presença de um bolo com cerca de 100 kg e dezenas de litros de espumante, que serão oferecidos a todos os clientes que se juntem à festa.

Ainda, até ao dia 31 de outubro às 21h00, decorre o passatempo “Prove Que Faz Anos Hoje”, onde o primeiro aniversariante do dia a apresentar-se no Balcão de Informação do Foz Plaza, recebe um vale de 50€ (cinquenta euros) na loja Foz Plaza da sua preferência e os cinco aniversariantes seguintes, recebem um guarda-chuva Foz Plaza.

O Foz Plaza espera, desta forma, presentear os seus clientes pela sua preferência e assegurar uma oferta que tem vindo a marcar recorrentemente os aniversários deste centro comercial.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d