15.7 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Março 19, 2024

Soweto Gospel Choir – “Freedom” dia 24 de Novembro no CAE

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 24 de novembro, pelas 21h30, no Grande Auditório, um espetáculo com o Soweto Gospel Choir – “Freedom”.

Soweto Gospel Choir tem vindo a espalhar alegria por todo o mundo durante quase duas décadas. Composto pelos melhores artistas da África do Sul, o coro convida os espetadores a desfrutar do poder incomparável e inspirador da Música Gospel Africana.
Após terem sido premiados com o terceiro Grammy, agora para “Freedom” – Melhor Álbum de World Music 2019 – o aclamado coro traz aos palcos nacionais a alegria da música Gospel Sul-Africana, num espetáculo repleto de cor, emoção e harmonias únicas, em honra de Nelson Mandela e da luta do país pela liberdade.
Com um palco cheio de trajes vibrantes, vozes absolutamente incríveis e canções inspiradoras, o Soweto Gospel Choir irá apresentar tanto música tradicional como contemporânea, acrescentando em ambas o seu toque e interpretação únicos, atuando em seis das onze línguas oficiais com harmonias pungentes e ritmos revigorantes.
Para além dos seus hinos tradicionais sul-africanos, o coro irá apresentar as suas famosas interpretações de “Amazing Grace”, “Hallelujah”, e “Freedom Songs Medley”.

O preço dos bilhetes é de 20,00€ por pessoa e que estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d