23.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

“Madagáscar – Uma Aventura Musical” a 1 de dezembro no CAE

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 1 de dezembro, pelas 16h00, no Grande Auditório, o espetáculo infantil “Madagáscar – Uma Aventura Musical”.

Junta-te a Alex, o Leão; Marty, a Zebra; Melman, a Girafa; Glória, o Hipopótamo e, claro, àqueles hilariantes conspiradores pinguins!

Baseado no filme de animação da DreamWorks, “Madagáscar – Uma Aventura Musical” conta a história de um grupo de inseparáveis amigos que escapam do zoológico de Central Park, em Nova Iorque, e embarcam numa viagem inesperada ao mundo insano de “Madagáscar”.

Alex, o Leão, é o rei da selva urbana e a principal atração do zoológico de Central Park, em Nova Iorque. Ele e os seus melhores amigos – Marty, a Zebra; Melman, a Girafa e Gloria, o Hipopótamo – passaram toda a vida em cativeiro, felizes, diante de um público que os admira e com refeições regulares. Não contente com a vida que tinha, Marty deixa-se vencer pela curiosidade e planeia uma fuga, com a ajuda de alguns pinguins prodigiosos, para explorar o mundo.

Repleto de personagens divertidas e aventureiras, “Madagáscar” deixa o público sem escolha a não ser “Move It, Move It!

O preço dos bilhetes é de 15,00€ e 18,00€ por pessoa e estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d