11.3 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Março 19, 2024

Cavaco Silva no 183.º aniversário da Misericórdia Obra da Figueira

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Conforme noticia a edição digital do “Campeão”, a Misericórdia Obra da Figueira completa 183 anos de vida, efeméride que será assinalada a 7 de dezembro e que contará, entre outros convidados, com a presença de Aníbal Cavaco Silva, ex-Presidente da República e anterior primeiro-ministro.

Trata-se de uma cerimónia simples, que se inicia às 11h30 com uma missa solene, na Igreja de St.º António, seguindo uma hora depois o baptismo de uma nova viatura (eléctrica), finalizando com um almoço.

Cavaco Silva já havia visitado a Instituição em meados de 2007 na qualidade de Presidente da República, o mesmo acontecendo com a esposa Maria Cavaco Silva, que tinha estado na Figueira da Foz em maio de 2009 para inaugurar a Creche e Jardim de Infância António Biscaia, tendo também visitado os Lares Costa Ramos e Silva Soares, ambos na Misericórdia Obra da Figueira.

A Misericórdia Obra da Figueira é uma Instituição de Solidariedade que dispõe de várias valências sociais, apoia directamente mais de 580 pessoas, gerindo três lares, creche/jardim de infância, Centro de Dia e Centro de Noite, além de prestar apoio domiciliário e possuir outros equipamentos.

Texto e Foto: Campeão- Edição Digital

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d