17.1 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Webinar do projecto Crescer, Empreender e Inovar

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A ACIFF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz divulgou o projecto CEI – Crescer, Empreender e Inovar, que vai realizar vários webinares, workshops, conferências e seminários com o objectivo de transmitir conhecimentos sobre conceitos técnicos e comportamentais de apoio ao desenvolvimento de competências empreendedoras, sensibilizando para a importância do empreendedorismo e criação de valor no panorama empresarial português.

O primeiro webinar vai ter lugar dia 19 janeiro, online (via Google Meet), com o orador Rui Santos, formador e consultor de empresas e de incubadoras na área de Recursos Humanos e Empreendedorismo.

Serão abordados temas como Desenvolvimento da Ideia de Negócio (14h15 às 15h15); Técnicas de Negociação (15h30 às 16h30) e Planeamento e Controlo do Negócio (16h45 às 17h45).

As inscrições podem fazer-se pelo link https://bit.ly/3IG2ErH.

A ACIFF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, ACIBA – Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira e a ACISTDS – Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal uniram-se para a criação deste projecto, actuando com base nas melhores práticas de empreendedorismo, identificadas em Portugal e a nível global.

O projecto EU.CEI – Crescer, Empreender e Inovar é financiado pelo COMPETE 2020, Portugal 2020 e Fundo Social Europeu – FSE.

Outras informações: geaciff@aciff.pt, www.eucei.pt e https://www.facebook.com/projeto.eu.cei.

O público-alvo são estudantes do 3º Ciclo, Ensinos Secundário e Superior, empreendedores em fase de desenvolvimento de ideias de negócio, empresas recém-criadas (há menos de 2 anos), público em geral, oriundos e/ou que pretendam criar a sua empresa/negócio nas regiões Centro e Alentejo.

São diversas as atividades a dinamizar de apoio ao desenvolvimento de competências empreendedoras, nomeadamente Conferências, Workshops, Concursos de ideias e Mentoria e consultoria especializada.

O projeto disponibilizará ainda ferramentas fundamentais que estimulam e aportam o desenvolvimento de negócios, através de uma solução digital integradora – Plataforma do Empreendedor – que compreende ferramentas de E-learning, Benchmarking e Plano de Negócios.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d