18.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Na Figueira da Foz «Trair & Coçar é só Começar»

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresentará, nos dias 24 e 25 de fevereiro, pelas 21h30, e 26 de fevereiro, pelas 17h00 a peça de teatro “Trair & Coçar é Só Começar”, de Marcos Caruso, com José Raposo. Haverá ainda uma sessão extra no dia 25 de fevereiro, pelas 17h00.

“Trair & Coçar é só Começar” é um texto original de Marcos Caruso, com encenação de Miguel Thiré e interpretação de José Raposo, Rui Unas, Telmo Ramalho, Sara Barradas, entre outros.

Esta comédia retrata as confusões da empregada Palmira que, numa série de divertidos mal-entendidos, leva os seus patrões a pensarem que estão a ser alvo de infidelidades. A peça gira à volta dessas meras hipóteses de adultério geradas por equívocos e muitas confusões. Palmira, a personagem central, consegue virar de cabeça para baixo a vida de três casais e instaurar a dúvida entre todos!

“Trair & Coçar é só Começar” é uma típica comédia de costumes cuja proposta é fazer rir a partir de situações onde qualquer um de nós se pode ver envolvido.

Texto: Marcos Caruso
Encenação: Miguel Thiré
Interpretação: José Raposo, Rui Unas, Telmo Ramalho, Sara Barradas, Bruno Madeira, Carlos Areia, Isabela Valadeiro, Matilde Breyner e Rafael Medrado
Produção: Plano 6 / UAU
Bilhetes: 22,00€ por pessoa, disponíveis na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Entrada Interdita após o início da sessão

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d