14.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Três mulheres detidas por furto e tráfico de estupefacientes em Coimbra

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Nas últimas 24 horas, a PSP de Coimbra deteve três mulheres, duas por furto num estabelecimento comercial e uma por suspeita de tráfico de estupefacientes.

As duas mulheres, com 40 e 52 anos de idade, autoras de furto num espaço comercial da zona de Santa Clara, em Coimbra, foram detidas ontem, 28 de dezembro, às 21h12.

Foram observadas, através do sistema de videovigilância, a furtar artigos em diversas zonas do espaço, em clara comunhão de esforços. Os itens subtraídos tinham um valor total de 286 euros.

A detenção por suspeita de tráfico ocorreu ao início da madrugada desta sexta-feira, às 00h20, na rua Carlos Seixas, também em Coimbra.

Quando efetuava serviço de patrulhamento, a polícia viu uma viatura estacionada com duas pessoas no interior, uma das quais já conhecida por consumo e tráfico de estupefacientes, pelo que abordou os ocupantes para serem fiscalizados.

No contacto com o condutor, este afirmou não ter nada ilícito na sua posse. Foi-lhe solicitada a documentação pessoal e da viatura e, quando este abriu o porta-luvas, a polícia detetou no seu interior várias embalagens de plástico usadas frequentemente no tráfico de estupefacientes, que foram apreendidas.

Dirigindo-se à mulher que estava no lugar de passageiro, a polícia perguntou se possuía algo ilícito, tendo esta declarado que sim e retirou do interior de uma bolsa um pedaço de haxixe equivalente a 11 doses individuais. De seguida, foi revistada a mesma bolsa, onde foi encontrado, dentro de uma pequena caixa, um produto suspeito de ser anfetaminas, o que se confirmou com a realização dos testes de despistagem efetuados na esquadra. A quantidade apreendida corresponde a 16 doses individuais.

A PSP efetuou, também, uma busca na viatura, onde encontrou e apreendeu uma pequena botija de gás, suspeita de conter gás nitroso, na bagageira.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d