14.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 26, 2024

“2:22 Uma História de Fantasmas” no CAE a19 de janeiro

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, sexta-feira, 19 de janeiro, pelas 21h30, no Grande Auditório, a peça de teatro “2:22 Uma História de Fantasmas”, com Ana Cloe, Joana Seixas, João Jesus e Pedro Laginha.

 

“2:22 Uma História de Fantasmas” é um thriller sobrenatural com um enredo brilhante, intrigante e cheio de adrenalina. Escrito por Danny Robins, premiado autor e criador do podcast de sucesso da BBC “The Battersea Poltergeist”, 2:22 Uma História de Fantasmas é um dos maiores sucessos dos últimos tempos no West End, em Londres. A versão portuguesa conta com encenação de Michel Simeão e é protagonizada por Ana Cloe, Joana Seixas, João Jesus e Pedro Laginha.

Joana acredita que a sua nova casa está assombrada, mas o marido Samuel recusa-se a aceitar que os acontecimentos estranhos que têm ocorrido ultimamente estão relacionados com fenómenos sobrenaturais. Quando recebem Laura, amiga de longa data, e o seu novo namorado Quim, para jantar, a trama aguça-se. Poderão os mortos regressar ao mundo dos vivos? Crença e ceticismo colidem quando percebem que algo de estranho se passa. Para descobrirem a verdade os quatro vão ter de ficar acordados até às 2:22.

Texto: Danny Robins | Tradução: Ana Sampaio | Encenação: Michel Simeão | Cenário: Susana Fonseca | Desenho de Luz: Miguel Cardoso | Assistência de Encenação: José Chaíça e Maria Camões | Produção: Força de Produção | Intérpretes: Ana Cloe, Joana Seixas, João Jesus, Pedro Laginha | Figuração: Miguel dos Santos e Tânia Orchid

Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 12,50€ por pessoa e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d