16 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Elas convidam: Nena convida Tiago Nogueira e Bianca Barros convida D.A.M.A

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Nena convida Tiago Nogueira

8 MAR | 21H30

Cantautora natural de Lisboa, Nena sentiu desde muito cedo a paixão pela música, tendo escrito a primeira canção com apenas 12 anos. Em 2019, iniciou a sua carreira musical graças ao incentivo e apoio de João Só. As suas influências vão de John Mayer a Taylor Swift, passando por nomes como Sara Bareilles, Dixie Chicks ou Maro. O tema mais recorrente das suas canções é o amor, num processo composicional onde letra e música nascem em simultâneo. O cartão de apresentação ao público foi “Portas do Sol” e, mais recentemente, “Do Meu ao Teu Correio”, “Passo a Passo” e “Segui”.

Em novembro de 2023, estreia-se no Coliseu dos Recreios para apresentar o álbum de estreia “Ao Fundo da Rua”, editado no final deste ano.

Neste concerto convida Tiago Nogueira, vocalista de Os Quatro e Meia, projeto que mantém, em simultâneo com o exercício da medicina.

 

Bianca Barros convida D.A.M.A

9 MAR | 21H30

Apaixonada por música desde criança, Bianca Barros conta já com dois singles originais. Depois de ter editado “Inevitável”, em 2021, Bianca Barros deu a conhecer o seu segundo single original, “Antes da Noite Acabar”, em 2022. É na música que Bianca Barros se sente verdadeiramente feliz e é por isso que, apesar de ser licenciada em design de moda, é sempre aí que regressa. Aos 16 anos participou no The Voice Portugal, tendo chegado à semifinal, e agora, com pouco mais de 20, agarra novamente o sonho, percorrendo o caminho da autoria de canções.

Neste concerto convida os D.A.M.A, um dos projetos com maior êxito da música pop portuguesa, que celebrou 10 anos de carreira em 2022.

21h30

Entrada: 15,00€

Passe 2 dias: 20,00€

M/6 | Duração: 1h15

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d