16 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Órgãos sociais do CCD dos trabalhadores do Município da Figueira da Foz tomaram posse

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Teve hoje lugar, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores do Município da Figueira da Foz (CCD), para o biénio 2024/2025, à qual presidiu Pedro Santana Lopes, presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz.

Nuno Mendes, tomou posse, pela quarta vez consecutiva, como presidente da Direção; Renato Nunes exercerá o cargo de presidente da Assembleia Geral e Ana Cláudia Caetano de presidente do Conselho Fiscal.

O presidente reeleito, Nunes Mendes, agradeceu a todos os que se manifestaram disponíveis para constituir a lista e que consigo irão “continuar a trabalhar para melhorar as nossas [dos funcionários da autarquia] condições”.

Nunes Mendes mostrou-se muito satisfeito por ter conseguido levar por diante alguns projetos, como as bolsas de estudo, e considerou que a sua maior retribuição é ver a participação dos sócios nos eventos, a “principal força motora que me faz estar aqui [no CCD], ” referiu.

Já o presidente da Câmara Municipal agradeceu aos órgãos sociais cessantes o trabalho desenvolvido, “a colaboração e a disponibilidade” e a forma como sempre responderam “de modo irrepreensível” aos desafios do executivo.

Santana Lopes destacou o trabalho social que o CCD tem feito junto dos seus sócios e familiares e manifestou vontade de haver uma “colaboração e cooperação mais alargada” entre as entidades, frisando que há “espaços, equipamentos da Câmara onde o CCD pode ter outro papel”.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d