13.5 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Figueira da Foz recebe Encontro Nacional de Concelhias e Comissão Nacional da Juventude Socialista

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

No próximo fim de semana, 23 e 24 de março, a Figueira da Foz irá receber, na Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho, o Encontro Nacional de Concelhias e a Comissão Nacional da Juventude Socialista.

Em nota de imprensa, o Presidente da Concelhia da Figueira da Foz da Juventude Socialista, Rafael Cabete de Oliveira, adianta que o Encontro Nacional de Concelhias que acontecerá durante a tarde de sábado, contará com espaços de formação política, workshops e discussão, é um dos maiores eventos previstos no Plano de Atividades da Estrutura Nacional da Juventude Socialista, sendo “um evento de partilha e de troca de ideias sobre como é possível tornar as estruturas territoriais em ferramentas para transformar a sociedade”. Nesta atividade estarão presentes representantes das Estruturas Concelhias da Juventude Socialista de todo o país, contando com mais de 200 participantes.

No domingo, durante a manhã, irá reunir o órgão máximo deliberativo nacional da estrutura da Juventude Socialista, a Comissão Nacional, sendo esta reunião aberta a todos os militantes, o primeiro momento de debate nacional interno dos militantes após as Eleições Legislativas.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d