29.1 C
Figueira da Foz
Quarta-feira, Julho 10, 2024

Acessos à área industrial e empresarial do Pinhal da Gandra em execução

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Município vai dotar a zona norte do concelho de um espaço de atividades económicas atrativo e capacitar o concelho de uma nova área industrial com ligações distintas da oferta existente, em resposta à procura de espaços de localização de maior dimensão para a instalação de novas atividades económicas.

Esta nova área industrial, localizada na freguesia de Alhadas, terá uma área total 18 hectares, com uma área de lotes de cerca de 11 hectares, dividida em 8 lotes e com a possibilidade de expansão para nordeste com mais 18 hectares.

O Município acautelou, em sede regulamento do Plano de Pormenor, a possibilidade de os lotes poderem ser fracionados ou emparcelados, ou seja, existe uma “grande flexibilidade de ocupação do espaço”, que permitirá dar resposta às necessidades dos investidores permitindo uma “utilização do espaço noutro tipo de forma da prevista”.

Neste momento já se encontra em execução a empreitada da “Área Industrial e Empresarial do Pinhal da Gandra – Obra – Rua dos Cavaqueiros (acesso oeste) – 1ª fase, a cargo da empresa Civibérica – Obras Civis S.A., tendo sido adjudicada pelo valor de 575.100€ acrescido de IVA .

A esta data já foram realizados os trabalhos de topografia de delimitação da área da obra e, entretanto, decorrem os trabalhos de desmatação da área a intervencionar.

 

Fonte: CMFF

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos