A nova Administração comum aos portos de Aveiro e Figueira da Foz está a ser constituída, com uma forte possibilidade de integrar uma personalidade figueirense, segundo apurou a FigueiraTV.

Como tem sido ventilado, Carlos Monteiro, atual vereador socialista e ex-presidente da Câmara da Figueira da Foz, destaca-se como um dos nomes mais prováveis.

Recorde-se que Pedro Santana Lopes, presidente do Município, declarou publicamente, numa reunião da edilidade, desejar que a Administração do Porto integrasse um elemento da Figueira da Foz, e veria com bons olhos a escolha de Carlos Ângelo Ferreira Monteiro.

A FigueiraTV soube, de fonte próxima do Partido Socialista, que Carlos Monteiro terá sido abordado e até entregue documentação solicitada para dar seguimento ao processo de seleção.

Atual Administração do Porto de Aveiro e Figueira da Foz tomou posse em Abril de 2019, tendo terminado já o seu mandato. Recordamos a sua constituição: Fátima Lopes Alves (presidente); Isabel Moura Ramos,  Nuno Marques Pereira e Helder do Vale Nogueira (vogais).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui